Inspirado na garra da avó, que se mudou para o Brasil e, sozinha, criou as três filhas através do trabalho na lavoura, persistiu nos estudos – também a conselho da avó – mesmo com todas as dificuldades. Sonhava com um yakisoba no final de semana, a fim de variar aquele arroz com chuchu decorrente da semana, e persistia nas idas à biblioteca almejando a vaga na universidade. Voltado para a filosofia japonesa, cultiva os aprendizados plantados pela avó, e hoje, após os longos anos de luta, pensa em retomar os velhos hábitos de tocar violino e praticar Aikido, ao mesmo tempo em que projeta melhorias no bairro da Liberdade.

Tenista de Mesa

data (ou período): Ano 1965 Imagem de:Makoto Miyamura

Chama da Saudade

data (ou período): Ano 1960 Imagem de:Makoto Miyamura