Algumas religiões acreditam que é possível observar, apenas prestando mais atenção que o habitual, quando a alma de um indivíduo está vivendo sua primeira vida. No geral, são pessoas obstinadas, sonhadoras, corajosas, sem medo do fracasso e prontas para enfrentar gigantescas responsabilidade...Continuar leitura
Algumas religiões acreditam que é possível observar, apenas prestando mais atenção que o habitual, quando a alma de um indivíduo está vivendo sua primeira vida. No geral, são pessoas obstinadas, sonhadoras, corajosas, sem medo do fracasso e prontas para enfrentar gigantescas responsabilidades e glórias.
Logo, Lee Taeyong poderia facilmente ser descrito, segundo tais crenças, como uma alma conhecendo o mundo pela primeira vez. Destemido, carinhoso e batalhador, a empresa do artista, SM Entertainment, soube, desde os primeiros meses, que ele era aquele quem deveria liderar o grupo Neo Culture Technology (NCT) à fama.
Muito antes — e ainda mais após — a estreia da primeira subunidade NCT U, em abril de 2016, todos os integrantes enfrentaram enormes dificuldades. Embora já fossem extremamente mencionados nos tabloides de notícias, devido ao porte da SM, uma das empresas pioneiras do pop coreano, a caminhada para suprir as expectativas e consolidar seus nomes saiu-se mais exaustiva do que Taeyong esperava.
Então, o que começou como um sonho, culminou em treinos e treinos, ansiedade e medo, e muita, muita preparação. Deveriam lavar as premiações, conquistar números de vendas e chamar a atenção do mundo. Sempre mais, mais e mais.
Somente depois de sete longos anos de atividade como grupo, em comemoração à data, Taeyong revelou seus medos aos fãs e as palavras que o marcaram durante todo o tempo de carreira. \"Um professor me disse: \'Se o NCT falhar hoje, a culpa é sua.\'\", relatou no Bubble, aplicativo de conversa entre celebridades e seus respectivos fã clubes.
Por mais de metade de uma década, lidou com a responsabilidade de cuidar não apenas de si, mas também de mais de vinte membros. Um líder jamais poderia fracassar.
Dessa maneira, apesar das dificuldades e momentos de reflexão, Taeyong liderou seus colegas com maestria, formando um lindo time, permanecendo uma pessoa doce, brava e, de acordo com ele mesmo, preparada para continuar carregando o fardo de manter o sucesso alcançado, porém também pronta para prosseguir confiando totalmente em sua equipe.
Apenas uma alma vivenciando a primeira vida poderia, do começo ao fim da batalha, no meio da guerra, chorar emocionada e agradecer pela oportunidade, pela chance de enfrentar os obstáculos e crescer. Tudo com um sorriso no rosto e um coração intacto.Recolher