As primeiras lembranças de sua vida. Relação com a família e casinha de taipa que morou em Pedras de Fogo. Brincadeiras durante a infância e os hábitos da época. A vez em que se perdeu dos irmãos na mata. Vendas na feira junto com a mãe. A adolescência e o encontro com Osvaldo, seu marido. Nascimento dos filhos e a perda do marido. A decisão de migrar para São Paulo. Primeiras impressões sobre a cidade e o frio. Primeiro barraco que morou. Os empregos como faxineira. Incêndios e enchentes na comunidade Zaki Narchi. A criação dos filhos na comunidade e a entrega da chave do apartamento próprio. As principais transformações na Zaki Narchi. O falecimento do filho na época dos alojamentos. A morte do sobrinho e da irmã. Relação com a vizinhança e com o Carandiru. Impacto da pandemia em sua vida. O sonho de ter um sítio.