Identificação. Infância em São Paulo. Atividades comerciais do pai. Descrição das casas que morou e lembranças da infância. Os empregos que teve. A compra de uma banca no Mercado Municipal. Atividades teatrais e a saída do Mercado. A sociedade do Amor aos Pedaços. A faculdade e os ensaios de teatro. O funcionamento do Mercado Municipal. A venda de pedaços de bolo por peso. A expansão da rede e o sistema de franquias. A divisão da sociedade e ida para o mercado exterior. O processo de adaptção e as receitas de família. Avaiiação de seu trabalho. O mercado americano e seus projetos futuros.

Terra de especiarias

data (ou período): Ano 1985 Imagem de:Reinaldo Abramovay

A ponte de São Francisco

data (ou período): Ano 1979 Imagem de:Reinaldo Abramovay

Luv'n Pieces

data (ou período): Ano 1994 Imagem de:Reinaldo Abramovay

Terra de especiarias

Reinaldo Abramovay junto aos amigos Charles Rosenblat, Ana e Sérgio Kignel em visita ao Mercado Municipal da Turquia.

período: Ano 1985

A ponte de São Francisco

Passeio de Reinaldo Abramovay em São Francisco na época em que fazia o curso técnico Small Business Management.

período: Ano 1979

Luv'n Pieces

Catálogo de doces e salgados da Luv'n Pieces, conhecida no Brasil como Amor aos Pedaços.

período: Ano 1994
tipo: Documento