Debora passou sua infância numa época onde as crianças brincavam na rua e ajudavam os pais. Quando Jovem deixou os estudos para trabalhar casando-se precocemente e morando com os pais. Numa situação difícil no casamento onde era oprimida pelo esposo consegue escondida de todos passar num concurso público e obter sua liberdade recomeçando uma nova vida. Com os filhos, uma situação de descobertas e a superação de preconceitos pela escolha sexual deles, firmando-se na luta contra a violência e o preconceito em sua vida.

Débora teve sua infância na zona rural com seus pais e irmãos em uma vida humilde, porém feliz. Ao virem para cidade iniciou seus estudos e precocemente os deixou para trabalhar. Casou-se tendo um relacionamento conturbado onde era impedida de sair de casa e com seus filhos para qualquer passeio...Continuar leitura

Tricolor hermano

Personagem: José PoyAutor: Museu da Pessoa

Um menino muito esperto