Era um dia bem belo em Santa Maria, RS, minha mãe tinha acabado de ter seu 3° filho. Era eu. Uma linda bebê de olhos cor de mel. Quando eu nasci, minha mãe não sabia, mas eu já era uma lutadora.
Com 8 meses já grandinha, minha mãe descobriu que eu tinha cancêr. Sim, câncer no olho meu ...Continuar leitura
Era um dia bem belo em Santa Maria, RS, minha mãe tinha acabado de ter seu 3° filho. Era eu. Uma linda bebê de olhos cor de mel. Quando eu nasci, minha mãe não sabia, mas eu já era uma lutadora.
Com 8 meses já grandinha, minha mãe descobriu que eu tinha cancêr. Sim, câncer no olho meu direito. Minha mãe entrou em pânico e achou até mesmo, que eu não iria sobreviver. Eu fiquei até os 3 anos de idade no hospital. Eu fiz todos os meus aniversários lá. Com 3 anos de idade, eu sai de lá uma vencedora.
Quando eu fiz 5 anos de idade, minha mãe e meu pai se separaram, e eu e minha mãe fomos morar em Porto Alegre. Já meu pai, ficou lá na nossa velha casa. Eles se separaram porque meu pai traia minha mãe com outra mulher loira de olhos azuis. E todo mundo sabe que nenhum homem resiste a nenhuma mulher loira de olhos azuis, alta e branca. Sim, ela era bonita.
Quando eu fiz 8 anos tive minha primeira paixão de criança. Ai ai... eu lembro como se fosse hoje. Pois, eu e ele ainda estamos juntos até hoje.
Em 2010, com 14 anos de idade, eu já estava pensando em me mudar. A casa era muito apertada, não estava mais dando certo. Foi ai que eu aluguei o meu apartamento. Eu aluguei um pra mim, e um pra minha mãe. Assim não tinha mais aperto nenhum.
Quando a minha mãe morreu, em 2012, eu tinha que aguentar e ir morar com o Lucas (meu namorado) pois era a pessoa mais próxima de mim. Mas... vocês devem estar se perguntando: ''E seu pai?'' bom, meu pai estava no hospital se operando e enquanto isso, eu ia ficar na casa do Lucas, mas depois eu ia ter que voltar a morar com meu pai.
Meu pai já não queria mais saber de piranhas loiras de olhos azuis. Ele só queria cuidar da filha dele. Pois, ele não pode, ele não conseguiu acompanhar minha infância.
Em 2013, ano passado, meus irmãos me convidaram a ir com eles para os Estados Unidos, pra Disney. É claro que eu aceitei. Mas fiquei preocupada com meu pai e acabei não indo. Eu fiquei com ele o tempo todo, todo o ano. Bom... quase todo ano, porque, quando eu fiz 18 anos, em setembro, eu fui morar sozinha. Mas é claro que ele vinha me visitar aos sábados e aos domingos. No natal, eu ganhei um presente que ele queria ter me dado quando eu tinha 8 anos. Um cachorro, o Ylvis. Eu dei o nome por causa da música do Whats Does The Fox Say.
Em 2014, atualmente, eu moro sozinha, não tenho mãe, tenho um pai muito ocupado, mas que mesmo assim me ama, tenho um namorado, tenho 18 anos de idade, e gosto do que faço. E gosto do jeito que vivo.Recolher