A minha estória é sobre um dos fatos mais marcantes de minha vida, depois do nascimento de minha filha, este fato virou uma página e iniciou um novo capítulo em minha vida.
Eu, nascida e criada no ensolarado Rio de Janeiro, me encontrava residindo em São Francisco do Sul em Santa Catarina, a...Continuar leitura
A minha estória é sobre um dos fatos mais marcantes de minha vida, depois do nascimento de minha filha, este fato virou uma página e iniciou um novo capítulo em minha vida.
Eu, nascida e criada no ensolarado Rio de Janeiro, me encontrava residindo em São Francisco do Sul em Santa Catarina, aventuras de um casal recém-casado. Nesta época prestava numerosos concursos e incluiu na lista destes, um para os Correios. Deixei lá meio esquecido no meio de tantos outros.
Na verdade esta estória não é minha, é do garoto propaganda dos Correios. Uma estória de amor, de perseverança e de vitórias. Vamos lá! Depois de mais de um ano após a realização de um concurso para os Correios recebi um presente de Deus, estava grávida de uma menina, e mesmo sem saber Deus estava me preparando outro presente.
Na verdade este presente já existia há algum tempo.
Eu como sempre atrás de novas aventuras, estava residindo, nesta época em Curitiba, Paraná.
Vamos lá, voltando a São Francisco do Sul...
Em uma manhã chuvosa, começava o dia de trabalho de uma ilustre personagem dos CORREIOS, entre tantas correspondências para triar, uma lhe chamou a atenção. Era uma convocação para trabalhar em sua Empresa.
Saiu curioso para descobrir quem era e qual seria a reação daquela pessoa que estava para receber de suas mãos esta, que na maioria das vezes, era tão esperada.
Foi ao endereço correto e a pessoa tinha se mudado, como poderia ser isso.
Começo então a busca incansável, de quem eu chamo herói.
Perguntou a meio mundo para onde tinha se mudado aquela pessoa, explicando a todas que seria uma coisa boa. Enfim descobriu onde morava seus familiares. Pronto, caso resolvido.
Atenderam a porta e após a explicação, houviu perplexo a resposta. Olha eu até sei que ela anda aí fazendo várias provas, gastando muito dinheiro, uma grande bobagem, mas não sei onde mora, tão pouco tenho um telefone se quer. Mentira...
Ele pensou não vou devolver, vou insistir, derrepente alguem mais conhece, não é possível!
Descobriu que era evangélica e que frequentava uma Igreja.
-Preciso falar com algum membro desta igreja, melhor preciso encontrar o líder desta igreja daqui.
Foi o que o nosso herói, garoto propaganda fez. Achou o pastor daquela igreja, contou toda estória, que se tratava de coisa importante, boa para pessoa.
Eu recebi um telefone lá no Paraná, falando de alguem incansável, que como um mensageiro de Deus, tinha que me entregar meu segundo presente.
Eu recebi meu segundo presente, suei frio, gritei de alegria, tinha sido convocada para trabalhar na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, como Técnica Operacional.
Eu não o conheço, mas faz parte de um novo capítulo de minha vida. Também não sei se é herói, garoto propaganda, razão de ser da Empresa em que trabalho a quinze anos, ou anjo do Senhor.
Sei que é um funcionário brilhante, o garoto propaganda que toda empresa gostaria de ter, um herói, pois na época minha situação estava muito difícil, ele salvou meu destino e de minha família, um anjo, teve mais zelo por minha causa mais do que familiares. Uma coisa eu sei, uma pessoa especial, que quem sabe através desta carta saiba de minha imensa gratidão a ele, e mesmo que estejamos tão longe ainda possamos um dia nos conhecer. Não sei seu nome, enfim, muito obrigada, garoto propaganda, herói ou anjo, de qualquer uma destas formas posso chamar.Recolher