Identificação e origem da família. Descrição da cidade e da infância em Santa Cruz das Palmeiras. Mudança para São Caetano do Sul. Primeiro emprego em loja de fogões. Mudança de emprego. Descrição do bonde no bairro do Brás. Paixão pelo desenho durante o período escolar. Formação em direito. Descrição do trabalho na usina de aço. Descrição do início do trabalho com apicultura e a mudança para Campinas. A apicultura e o início da loja. O livro que mudou a sua vida. Dificuldades e mudanças no comércio. Modificações na cidade de Campinas. Os tipos de abelha e as maneiras de coletar mel.

IDENTIFICAÇÃO Sou Osvaldo Baldoni, nasci em Santa Cruz das Palmeiras, São Paulo, em 18 de maio de 1940. FAMÍLIA Meus pais são João Baldoni e Luiza Briaguês. Eles eram filhos de imigrantes italianos. Eu nasci numa fazenda. A minha mãe morava naquela fazenda com uma famíli...Continuar leitura