No momento em que ganhamos a vida, ganhamos junto a ela a missão de viver intensamente cada segundo.
Desde o primeiro passo à entrada do primeiro emprego. Vida se tem uma só, se não vivida, nada a se levar.
Eram apenas dois jovens imaturos, uma linda menina de 15 anos e um moleque de 18 anos, qu...Continuar leitura
No momento em que ganhamos a vida, ganhamos junto a ela a missão de viver intensamente cada segundo.
Desde o primeiro passo à entrada do primeiro emprego. Vida se tem uma só, se não vivida, nada a se levar.
Eram apenas dois jovens imaturos, uma linda menina de 15 anos e um moleque de 18 anos, que juntos geraram o maior amor do mundo. Foi em um final de tarde chuvosa do dia 29 de Setembro de 2001, que eu, Nathiellen , chegava a este mundo. Fui criada com todo o amor que eu poderia ter, era uma criança muito feliz, calma e amigável. Fui filha única por exatos 5 anos, eu tinha um grande sonho , eu pedia à minha mãe e aos céus todos os dia que me dessem a minha parceira para as brincadeiras de bonecas, para os banhos de chuva: a minha irmã e pessoa que eu mais contaria para o resto da vida. No dia 20 de março de 2006 , tive então a maior realização que eu poderia ter, Isadora, cabelinho preto, fofinha , foi um grande amor à primeira vista.
Logo se passaram os anos, fui crescendo e me adaptando a cada passo da minha infância , com o tempo fui deixando dela também e alimentando a vontade de crescer. Depois de muito ansiosa, consegui então realizar o sonho de ser dinda e dia 05 de março de 2012 , recebi em meus braços a pessoinha que eu olhava e tinha a certeza que eu lutaria pelo resto da vida para proteger alguém, Mila, a bonequinha que veio para me completar. No começo do ano de 2013, exatamente no dia 02 de janeiro, chegava a menininha loirinha de olhos verdes que me fez enxergar que eu nunca estarei sozinha e serei completa para sempre, Manuela , minha segunda irmãzinha.
Eu sempre fui muito sonhadora e gostava demais de admirar pessoas que eu amava ouvir,
foi então que no dia 22 de maio de 2015 que conheci meu grande ídolo Luan Santana. 1 ano se passou , os sonhos mudaram, o pensamento e as admirações, eu estava prestes a me tornar uma menina mulher, fazer 15 anos. Por muito esforço dos meus pais, tive minha tão sonhada festa, realizada no dia 10 de dezembro de 2016. Eu já pensava diferente, eu já tinha sentimentos diferentes e amor de uma maneira incontrolável, apresentei ele à minha família e me apaixonei, nos apaixonamos. Magrinho, olhos escuros, cabelinho preto e moreninho, Pedro Henrique.
Fui pedida em namoro em 03 de janeiro 2017. Era uma fase em que eu nunca tinha vivido , começava então a fase das pessoas novas. No mesmo ano, conheci a pessoa mais incrível que eu já tinha visto , foi uma admiração sem igual, Juliano, o marido da minha mãe, o pai da Alice e da Lara , elas, sim, elas, gritoninhas que me encheram de amor, me mostraram que a vida é vivida de novas formas. Formamos uma família gigantesca, além do mais, em 04 de março de 2018, Deus me deu o privilégio de ser dinda de uma guerreirinha , Julia, ela veio nos unir e nos tornar um só. E o que eu aprendi com tudo isso? Aprendi que cada um passa pela nossa vida na missão de nos ensinar algo, e cada lição contribui com a nossa história.
A cada passo que damos, novos pensamentos, a cada ano uma evolução. No passar dos anos valorizamos cada pensamento e amadurecimento, somos o que vivemos e ao vivenciar momentos, formamos nossas histórias.Recolher