Somos alunos da escola Delza da Paixão e vamos contar a história de seu Luiz Carlos, mas para seus amigos ele é chamado de Carlão Silva. Seu Carlos veem de uma família humilde de 7 irmãos, sendo ele o mais velho de todos teve que ajudar os pais a trabalhar na venda de peixe na feira e nas ruas...Continuar leitura
Somos alunos da escola Delza da Paixão e vamos contar a história de seu Luiz Carlos, mas para seus amigos ele é chamado de Carlão Silva. Seu Carlos veem de uma família humilde de 7 irmãos, sendo ele o mais velho de todos teve que ajudar os pais a trabalhar na venda de peixe na feira e nas ruas da cidade para sustentar sua família, mesmo assim ele teve tempo para estudar e brincar.
Na escola ele considerava seus professores como os seus segundos pais, como todo garoto gostava de fazer uma baguncinha quando recebia bilhete de sua professora, ele escondia de seus pais, mas quando era descoberto sua travessuras levava uma leia de seus pais.
Suas brincadeiras preferidas eram jogar bola no campo com seus amigos, soltar pipa, pião e peteca, ele aproveitou muito esse tempo que tinha na sua infância.
Na sua juventude gostava de ir à praia que se formava no rio período de estiagem que era ilhas no meio rio, onde as pessoas tinham momentos de lazer para todos que vinham para sua cidade no mês de julho. Hoje essa atividade já não existe mais, pois com a construção da hidrelétrica do Lajeado, essas Ilhas foram todas submersas pela água do lago. Ele tem muita saudade e lamenta que outras pessoas não podem ter esses momentos.
Seu primeiro emprego foi locutor de carro de som, mais tarde se tornou locutor de rodeios e atualmente e locutor da rádio local (Rádio Porto FM 87,9). Ele comentou que para se tornar o homem que é hoje veio da educação recebida pelos seus pais.Recolher