MINHA INFâNCIA
Sou Juliana, nasci em São Paulo e mudei pra JundiaÃ, numa casa muito gostosa onde há muitas árvores frutÃferas (comÃamos manga embaixo do pé), tinha galinheiro e alguns cachorros. Lá era muito tranquilo, eu e minha única irmã, Ãamos para a escola de bicicleta de manhã e Ã...Continuar leitura
MINHA INFâNCIA
Sou Juliana, nasci em São Paulo e mudei pra JundiaÃ, numa casa muito gostosa onde há muitas árvores frutÃferas (comÃamos manga embaixo do pé), tinha galinheiro e alguns cachorros. Lá era muito tranquilo, eu e minha única irmã, Ãamos para a escola de bicicleta de manhã e à tarde era só brincadeira. Até que, aos 7 anos, meus pais se separaram e voltamos pra São Paulo, para morarmos no bairro da Penha: eu, minha irmã, avó e bisavó.
MINHA JUVENTUDE
Depois que meus pais se separaram, minha mãe teve sérios problemas que me forçaram a amadurecer.
Comecei a morar sozinha, aos 16 anos, ser dona de casa e dona do meu nariz... Descobri as delÃcias de um beijo, as gostosuras da carne e os estragos de uma boa paixão.
Fui estudar biologia e decidi ser professora
A MÚSICA QUE MARCOU UM GRANDE AMOR
"Eu levo a sério,
mas você disfarça...
mais fácil aprender japonês em braile
do que você decide
se fica ou não"
VIDA DULTA
EU TIRO O CHAPÉU
Eu tiro o chapéu, pois acredito estar sendo fiel aos meus valores e a proposta de vida que assumi ter, tiro pois eu não perdi a alegria diária de viver, mesmo com as dificuldades e barreiras que a vida nos impõem.
Pois sinto alegria em descobrir novas amizades, em tratar as pessoas como são: únicas, tiro o chapéu pois distribuo sorriso, amor e conhecimento por onde vou...
Eu sou Juliana e essa foi a minha história!Recolher