Paulistano nascido na mesma maternidade que seus pais, Wellington Cabola Romano não gostava do seu nome quando pequeno porque ninguém fora da sua família conseguia pronunciá-lo, teve que trabalhar muito nisso. Cresceu na Vila Madalena e iniciou um movimento na Escola de Aplicação da Universidade de São Paulo que resultou na criação do colegial. Assim como seu pai, foi o diferente da família e não se tornou florista, fez faculdade de Publicidade e Propaganda e, depois, encontrou sua paixão na Musicoterapia. Welligton ainda nos conta sobre sua experiência como dono do primeiro bar de música ao vivo da Vila Madalena e dos seus feitos criativos e de como participou da apresentação dos trinta anos da Bossa Nova.

Tricolor hermano

Personagem: José PoyAutor: Museu da Pessoa

Um menino muito esperto

Personagem: Miguel HerzogAutor: Museu da Pessoa