Meu nome é Geane Kantovitz, nasci na cidade de Rio do Sul, Santa Catarina no dia 17 de julho de 1976.
Meus pais chamam-se Osmar Kantovitz e minha mãe Neusa Maria Kantovitz, ambos nasceram na cidade de Presidente Nereu, também no estado de Santa Catarina.
Quando nasci foi uma alegria muito grande ...Continuar leitura
Meu nome é Geane Kantovitz, nasci na cidade de Rio do Sul, Santa Catarina no dia 17 de julho de 1976.
Meus pais chamam-se Osmar Kantovitz e minha mãe Neusa Maria Kantovitz, ambos nasceram na cidade de Presidente Nereu, também no estado de Santa Catarina.
Quando nasci foi uma alegria muito grande para meus pais e familiares, pois fui a primeira filha fruto da união de dois jovens sonhadores e muito lutadores, onde quatro anos mais tarde nasceu meu irmão, hoje com 26 anos.
Sempre fui uma menina muito alegre, recebi muito carinho e amor dos meus pais que semrpe me amaram e fizeram com que eu me sentisse amada. Não me lembro de alguns momentos da minha vida, pois era muito pequena, mas as lembranças dos meus pais foram importante para contar parte da minha vida.
Fui batizada na Igreja Católica de Santa Cecília, na cidade de Presidente Nereu, cidade a qual meus pais se mudaram logo após o meu nascimento, pois eles achavam que a vida no interior seria melhor para o meu desenvolvimento e também para eles. Ma não foi isso que aconteceu Quando eu tinha três anos voltamos a morar em Rio do Sul, meus pais compraram uma casa no Bairro Budag, no qual eles moram até hofe.
Lembro-me da pequena casa, muito velha e com uma mobília usada, meus pais não tinham muitos recursos na época, tínhamos que viver conforme a necessidade, mas lembro-me desse período com muita alegria, pois o amor nunca faltou, além do mais meus pais sempre foram muito batalhadores. Um cena que lembro-me bem, foi um dia de chuva, aliás, muita chuva, a casa era velha e tinha muitas goteiras, tive que andar de guarda-chuva dentro de casa. Ria bastante, pois para nós crianças aquilo era uma festa.
O tempo passou e logo depois do nascimento do meu irmão meus pais conseguiram construir uma nova casa e nos oferecer uma melhor qualidade de vida.
Meu irmão nasceu no dia 16 de dezembro de 1985, ainda lembro o dia em que minha mãe chegou em casa da maternidade, eu estava na casa da vizinha aguardando o meu maninho, que aliás é o único que tenho.
Quando completei seis anos, entrei na primeira série em uma escola estadual chamada Alfredo Dalfovo, a qual estudei até a oitava série.
Sempre fui uma boa aluna, muito esforçada e sempre sonhei em ter uma profissão e não precisar fazer os serviços da casa, algo que não gosto até os dias atuais.
Aos onze anos fiz minha Primeira Comunhão na Capela São Francisco de Assis, no bairro Budag, foi um dia muito especial, onde minhas melhores amigas e meus familiares estavam comigo. Falando em melhores amigas, sempre tive uma amiga que se chama Luciane, éramos unidas e semrpe que possível estávamos brincando, lembro-me bem de um triciclo que nós duas tínhamos, o dela era amarelo e o meu vermelho, aprontávamos muito com aquelas "bicicletas". Tempos bons Aliás foi com essa amiga que mais tarde aprendi a andar de bicicleta, vejam só, uma monareta, que loucura, quantos tombos
Aos quatorze anos já estava apaixonada e comecei a namorar com o meu futuro marido chamado José.
Namoramos até eu completar dezoito anos e depois nos casamos. Dessa união nasceu Stefanie, nossa filha, e formamos uma bela família por muito tempo, considero bons tempos e de muita alegria.
No ano 2000 eu concluí a faculdade de História e no ano seguinte terminei minha pós graduação.
Em meados de 2003 comecei a trabalhar no Colégio Dom Bosco, colégio que trabalho ainda.
Por volta de 2005, algumas mudanças significativas ocorreram, resolvi me separar e seguimos caminhos diferentes, sempre com muita amizade e sem brigas pois temos uma filha linda e que amamos muito.
Hoje considero-me uma pessoa feliz e realizada, acredito que tenho muito caminho pela frente e com certeza muitas realizações ainda virão.Recolher