Jovens representantes da nova geração da Fercal compartilham suas expectativas para a comunidade e contam quais ações realizam para tentar concretizar esses anseios. Cinthya Gomes e Letícia Pedrina fazem parte da Comitiva “Se Deixar Nós Doma”, formada por meninas com o intuito de preservar as tradições e fortalecer a identidade da região, garantindo espaço para o protagonismo feminino. Alexandre Silva e Caio Eduardo são do Movimento SOS Fercal, formado por jovens que buscam melhorias para a comunidade, inclusive trazer lazer para os jovens de Fercal.

Meu nome é Cinthya Gomes da Silva, tenho 20 anos, sou da comunidade de Boa Vista. A Comitiva “Se Deixar Nós Doma” surgiu com um grupo de meninas que gosta muito do estilo sertanejo, o estilo mais simples, mais rústico, uma coisa antepassada que surgiu também aqui na Fercal e que é u...Continuar leitura

Tricolor hermano

Personagem: José PoyAutor: Museu da Pessoa

Um menino muito esperto