Como toda menina eu tive meu primeiro amor ,como toda mulher tive meu segundo, terceiro, quarto, e no quinto.... Enfim... Meu nome é Rosyelle Soares dos Santos tenho 18 anos de idade. Como toda pessoa passei por muitas coisas, amei fui amada, não trai mas fui traída magoei e fui magoada. Mas o qu...Continuar leitura
Como toda menina eu tive meu primeiro amor ,como toda mulher tive meu segundo, terceiro, quarto, e no quinto.... Enfim... Meu nome é Rosyelle Soares dos Santos tenho 18 anos de idade. Como toda pessoa passei por muitas coisas, amei fui amada, não trai mas fui traída magoei e fui magoada. Mas o que posso dizer da minha história é que eu aprendi muito, valeu muito a pena tudo que passei, Vou então contar um pouco da minha história.
No meu pré escolar eu já era muito apaixonada, amava coisas de romance, filmes, livros, eu gostava de um menino chamado Pedro Henrique, não sabia ao certo o que realmente começava ali, se era uma linda e romântica história de amor ou se um desastre amoroso daqueles que a gente nunca mais esquece. Bem o que posso dizer que até ai estava tudo muito bom, estudava com o menino que eu gostava, sentava ao lado dele, ele me tratava bem, via ele todos os dias e sonhava com ele também. Mal sabia eu que minha linda história de amor acabava ali. Terminamos o pré escolar e ele logo foi embora , foi o fim para meu coração apaixonado. Mas por incrível que pareça me recuperei muito rápido.
Logo lá estava eu já no meu segundo, o nome dele? Augusto um gaúcho, lindo meu me perdia em tanto romantismo, fazia várias cartinhas cheias de perfume, e ai começava meu desastre amoroso. Enquanto eu me declarava , o amava ,ele falava de mim para os amiguinhos eu era mais velha que ele não muito mas era. quando finalmente ele veio correr atrás de mim já era tarde. A partir dai eu aprendi que a gente as vezes cansa. logo fui para o Dom Alano e lá me vi em situações diferentes. Eu já me achava madura o suficiente para ter um namorado foi ai que me vi apaixonada novamente, desta vez por : Glendo Rallison.
Até então ele era um amigo meu, daqueles quase irmão, logo estava apaixonada, pensei se ele me entende agora, então seremos um casal perfeito pois ele irá me entender. Bem aconteceu quase isso, ele queria ir pedir meus pais, nos amávamos muito mas eu tinha medo,decidi falar com eles antes para saber qual a reação deles. Meus pais não deixaram. Enrolei o Glendo até onde deu, enquanto namorávamos escondidos, mas acabamos terminando logo depois voltamos, terminamos voltamos, entre idas e vindas decidimos que o amor havia acabado, e terminamos definitivamente.
E novamente em outo romance eu já estava dessa vez com o Alex esse sinceramente foi o mais complicado, pois minha mãe descobriu e não apoiava de jeito nenhum, meu pai sempre foi mais diferente, ele me apoia sempre mas me aconselha o tempo todo, eu não era mas a mesma eu estava rebelde eu fugia para me encontrar com ele mentia para minha mãe dizendo que iria fazer trabalho mas ia me encontrar com ele, eu brigava com a minha mãe o tempo todo. Eu já não comia mais eu entrava para dentro do meu quarto e me trancava , exigia que minha mãe apoiasse não via o quanto eu estava fazendo minha mãe sofrer, cheguei a ficar um mês sem falar com ela.
Mas minha história estava perto de mudar,entre lágrimas derramadas da minha mãe e orações eu e o Alex brigamos, por causa de uma ex dele, foi ai que comecei a melhorar com minha mãe e ela me pediu para que eu fosse em um culto da igreja em gurupi levar minha irmã eu iria cantar naquela noite então eu iria e levaria minha irmã. Não sei se era por que minha irmã queria ir ou era por que ela estava com medo de que eu fosse e não voltasse, mas lá algo muito especial aconteceu. Quando cheguei lá encontrei uma colega e ao lado dela estava o primo dela ela me apresentou a ele, mas a gente nem conversou pois ele não parava de mandar msg para uma menina que dentro de 2 semanas provavelmente seria sua namorada, enfim, continuei conversando com minha colega e ele com a tal menina.
Voltei para junto do pessoal da minha igreja, ao me aproximar de uma das meninas ela chamou minha atenção pedindo que eu conseguisse o numero do primo da minha colega para ela, eu então voltei até a ele pois minha colega havia ido embora, expliquei a situação para ele mostrei a menina e ele então resolveu me passar o numero, quando voltei para me encontrar come ela ela estava falando com outra menina amiga dela dizendo que iria usar o menino que por ventura se chama Matheus para trair o namorado dela que havia traído ela, eu com medo de me meter em confusão não passei o numero na mesma noite já a caminho de casa mandei msg para ele explicando toda a situação logo viramos amigos a gente se falava 24 horas. Nos apaixonamos e em uma semana ele me pediu em namoro e eu aceitei e na segunda semana ele apareceu em minha casa com a mãe dele o pai e as 2 irmãs para oficializar o pedido. estamos juntos a 3 anos e 1 mês e estou muito feliz posso dizer que finalmente eu estou vivendo uma linda história de amor, ele é muito melhor do que eu imaginava para minha vida, me sinto mais apaixonada a cada dia que se passa. Se você está na mesma situação que eu não desista de tentar um dia em vez de sapo você acaba encontrando seu príncipe como eu encontrei o meu. Sei que estou nova mas já estamos pensando em nosso casamento ele por incrível que pareça é muito romântico e quer me fazer uma surpresa por isso não diz quando pretende se casar comigo, mas prometo que assim que souber convido todo mundo para dividirem comigo o dia mais feliz da minha vida, nem eu nem ele pretendemos parar de estudar por isso quero me formar em pediatria quem sabe a gente não se vê por ai até mais. bjuRecolher