Amigos... O testemunho que vou dar agora poucos conhecem, na verdade quase ninguém. Sou uma pessoa reservada, não costumo expor minha vida, mas Deus tocou meu coração para que dividisse com outras pessoas essa história tão especial.
Todas as vezes que alguém me pergunta qual é a maior ma...Continuar leitura
Amigos... O testemunho que vou dar agora poucos conhecem, na verdade quase ninguém. Sou uma pessoa reservada, não costumo expor minha vida, mas Deus tocou meu coração para que dividisse com outras pessoas essa história tão especial.
Todas as vezes que alguém me pergunta qual é a maior manifestação da existência de Deus na minha vida eu respondo imediatamente: MEUS FILHOS!
E nosso primeiro milagre é o Juninho e é sobre esse milagre que quero lhes falar! Estava aqui pensando como sofri na espera deste filho, os tratamentos, a ansiedade, os negativos e a decepção... Desejávamos tanto ter um filho, mas era uma perda atrás da outra! Nesse tempo pedia tanto para Deus uma direção! Depois do primeiro aborto espontâneo foram anos de tratamentos para engravidar, ganho de peso e as perdas se sucediam. Então, na noite do casamento de meus cunhados Arley e Mari (eles nem fazem idéia disso), estávamos na porta da igreja Guadalupe conversando, quando por algum motivo virei pra trás e me vi face a face com aquela imagem grande de Nossa Senhora, tive a impressão que Ela me chamava pra perto Dela...e fui... me aproximei sem desviar os olhos e senti uma necessidade enorme de me desabafar, assim como os filhos fazem com suas mães. Não me recordo de quanto tempo fiquei ali, conversando com Ela mentalmente, mas me lembro como se fosse hoje, palavra por palavra, o meu pedido final : “ Mãe, estou cansada e angustiada com tantas perdas, então coloco meu pedido em Tuas mãos. A Senhora sabe o quanto
desejo ter um filho!
Se acha que sou merecedora de tamanha graça, por favor, Interceda por mim junto ao Pai e será realizado o que Ele determinar!”
O tempo passou e logo chegou o Natal de 2002. No dia 23 de dezembro percebi uns enjôos esquisitos. Tentei ignorar, dizendo que era coisa da minha cabeça, mas com uma pontinha de esperança. Eu tinha sempre em casa um kit de teste de gravidez, então no dia 24 de dezembro eu decidi fazer o teste. Pensei... uma decepção a mais não vai me matar.... Até porque, não agüentaria esperar uma semana inteira pra conseguir um pedido do médico. Eram exatamente 23 h do dia 23/12/2002 quando fiz o teste e não acreditei em meus olhos quando vi aquele papel coloridinho! MEU DEUS!
Foi uma das melhores sensações que já tive na vida! Chorei sozinha no banheiro, agradeci a DEUS tantas vezes que Ele deve ter ficado de ouvido cansado, mas não contei a meu marido. Tive medo, afinal já havíamos passado por tantos alarmes falsos! Quis esperar o exame de sangue pra confirmar o que só consegui no dia 05 de janeiro, e adivinhem: POSITIVO!!!!!!!!!!! Eu louvei ao Senhor pelo milagre de gerar um filho, MEU FILHO! Não foi uma gravidez fácil, tive duas ameaças de aborto nos primeiros quatro meses, tomei mais remédios do que pensei que suportaria. No quinto mês precisei parar de trabalhar e não podia nem me levantar (coisa difiiiicil pra mim, tão habituada a uma rotina hiper tumultuada!), mas suportei, “choquei”(não podia me levantar!) meu filho por 05 meses com bastante dificuldade, mas no dia 22/08/03 às 11:08 hs eu recebi de DEUS, em meus braços, Acivaldo Carlos da Silva Junior (meu Jujuba), medindo 45 cm e quase 05 quilos! Embalado pelo mais sublime dos amores, o amor materno... Aguardado com ansiedade pelo mais austero dos amores, o amor paterno, chegou ao mundo nosso primeiro filho, alvo de proteção e amparo. Hoje o meu filho está com 11 anos, testificando o quanto Deus é grandioso, e que Ele tudo pode! Esse menino é tão sublime, tão nosso, tão especial que a vontade que temos é que a primeira infância dele nunca acabe, mas o tempo passa! E nosso filho vai crescer cada dia mais, fazer suas conquistas e construir sua vida independente da nossa, sempre embalado pelo amor dos pais, do irmão mais novo e de todos que o amam.
Embora o mundo pareça, (infelizmente não só pareça) mas esteja tenebroso, nosso filho veio abraçado pelo amor cristão. O nosso Senhor e Mestre, que desde o ventre materno formou e sustentou essa extraordinária dádiva que é nosso filho, mantém a maravilhosa graça e missão de, juntamente conosco, cuidá-lo e protegê-lo. Com efeito, diz a Bíblia, no Salmo 139: "Tu criaste no íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isto com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir." É isso... Deus cria, forma e contempla o ser humano desde o ventre e eu não sei por que tanta gente sem Deus recorre ao aborto, quando se depara com o maior milagre da vida, que é uma gestação! Enquanto umas são capazes de dar a vida para ver nascer seu filho, outras tiram a vida desse ser que foi enviado por Deus! Agradeço imensamente ao dr. Humberto Shibasaki meu ginecologista/obstetra e anjo da guarda, que nunca me deixou desistir! Quanta Sabedoria deu Deus a ele para manter o milagre da multiplicação e perpetuação da espécie humana! A primeira frase que ouvi dele: “Eu sabia que conseguiríamos! Passados os momentos extraordinários do nascimento, eis que surge o pai babão e a escancarada alegria de poder embalar, em seus braços, o nosso bebê tão sonhado! Nosso filho não era mais só um sonho, estava ali!
um milagre de Deus! Depois de três anos ganhamos nosso segundo presente, GABRIEL VICTOR! Mas essa, já é outra história.......
Espero que esse meu testemunho sirva para aumentar a fé de vocês, amados amigos! E que as bênçãos do nosso Pai estejam sobre a vida de todos os que tiveram paciência de ler até o fim. Termino este meu
testemunho dizendo: “Por maior que seja a luta, por mais estreito que seja o caminho, lembrem-se que há um Deus que nos acolhe e nunca nos abandona”. Filho amado... Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida, por tudo que ela tem te dado e que você tem conquistado! Agradeço a Deus, diuturnamente por ter você, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas alegrias. A sua existência tornam meus fardos mais leves. Amamos você, incondicionalmente. Obrigado por você existir!Recolher